Avril Lavigne de volta nas paradas com " What the Hell".
15/02/2011 - 16:45 por Yasmin AlvesA cantora canadense Avril Lavigne esta de voltas nas paradas mundiais com o primeiro single What the hell do no CD titulado de Goodbye Lullaby . A musica vem em uma batida que lembra muito o álbum The Best Damn Things e que nada lembra seu primeiro álbum LET GO, considerando por muitos o MELHOR da da cantora que completa 9 anos de carreira em 2011 em cima dos palcos mundiais.
A musica de Lavigne vem mais ousada e ao mesmo tempo engraça, e sem duvidas é contagiante. O refrão não tem nada de complicado e é muito fácil de se aprender.
"Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça Tudo porque eu estava saindo com seu amigo O amor machuca mesmo quando é certo ou errado Não posso parar porque eu estou me divertindo muito.”
Avril ainda declarou a uma revista americana que fez seu novo disco na verdade para agradar a ela mesma e que não esta nem se importando as a criticas pessadas que já recebeu.
Mesmo que Goodbye Lullaby seja uma vergonha de vendas o que não acreditamos que aconteça Avril sempre terá LET GO como sua obra prima.
Mesmo se ela nunca vender sequer uma cópia de outro álbum, sempre terá "Complicated", legitimamente louvada como um dos melhores singles da década passada. | — A opinião da rede de televisão MTV dos EUA sobre o aparecimento da Avril Lavigne em 2002. |
O site About.com, do conglomerado The New York Times, elaborou uma lista das 100 melhores canções da década de 2000, na qual Complicated ficou na 11º posição, com o portal comentando que o hit e sua composição eram impressionantes no mundo pop. Três anos depois, em 2005, Avril Lavigne entrou no livro Guinness World Records, como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial do Reino Unido, aos 18 anos e 106 dias de idade, em 11 de janeiro de 2003, com o álbum Let Go, que alcançou o primeiro lugar em sua 18º semana na UK Albums Chart. Em 2003 a empresa Apple afirmou que a canção de número 10 milhões comprada em sua loja online, por $99 centavos, foi Complicated.
Nenhum comentário:
Postar um comentário